As datas marcantes da SFA : um percurso com 65 anos
Durante mais de 65 anos, as empresas do Grupo SFA esforçaram-se para melhorar o conforto sanitário no dia a dia dos seus clientes profissionais e particulares. Têm bem mais que um know-how tecnológico para oferecer aos seus clientes; fornecem soluções criativas, fiáveis e fáceis de implementar.
Foram este estado de espirito e esta forma de fazer as coisas que levaram ao lançamento da primeira bomba trituradora em 1958. Uma ideia genial que revoluciona ainda hoje, a reabilitação de interiores nos quatro cantos do mundo. Com o passar dos anos, este domínio crescente das soluções de bombagem, traduziu-se numa ajuda valiosa em diversos sectores de actividade.
O Grupo SFA abrange 4 sectores de actividade:
- Tratamento das águas
- Bombas e estações elevatórias para projectos industriais
- Bombas e trituradores sanitários para uso doméstico
- Equipamento para duches, balneoterapia e spas
Visite o site do Grupo SFA para saber mais sobre o nosso grupo:
a nossa história e os nossos valores
as nossas áreas e know-how
o nosso compromisso de RSE
Pode também consultar a nossa política de RH, as nossas últimas notícias, comunicados de imprensa e descobrir todas as nossas filiais.
De 1958 até hoje
1958
A SFA é fundada e é inventado o primeiro triturador de sanita
Aquisição da Europelec
1970
Desenvolvimento do mercado na Europa e na América do Norte
1978
Primeira campanha televisiva
1988
Aquisição da Kinedo
1990
Certificação ISO nas fábricas
1993
Grandform junta-se ao grupo
2019
Aquisição da ZehnderPumpen
2020
Aquisição da Aquasystem e da Format
Nova identidade visual
2021
Fusão Grandform / Kinedo
2022
Lançamento da SFA Enviro
Abertura de 2 novas filiais: no Vietname e na Índia
2023
Abertura de uma filial na Coreia do Sul
1958
A SFA é fundada e é inventado o primeiro triturador de sanita
Aquisição da Europelec
1970
Desenvolvimento do mercado na Europa e na América do Norte
1978
Primeira campanha televisiva
1988
Aquisição da Kinedo
1990
Certificação ISO nas fábricas
1993
A Grandform junta-se ao grupo
2019
Aquisição da ZehnderPumpen
2020
Aquisição da Aquasystem e da Format
Nova identidade visual
2021
Fusão Grandform / Kinedo
2022
Lançamento da SFA Enviro
Abertura de 2 novas filiais: no Vietname e na Índia
2023
Abertura de uma filial na Coreia do Sul
Os pontos essenciais da marca Grupo SFA que a tornam distinta
A NOSSA RAZÃO DE SER:
Conceber e fabricar soluções para uso doméstico e profissional onde quer que haja água a fluir
A NOSSA VISÃO E AMBIÇÃO:
Com base na experiência industrial e de design de bombas e soluções sanitárias, expandir uma cultura especifica de maior conforto em todos os mercados.
O NOSSO POSICIONAMENTO:
Um Grupo global, fornecedor de soluções universais e criativas. A qualidade ao melhor preço.
A criatividade no centro do nosso ADN
É o cunho pessoal do Grupo SFA. Combina criatividade, pragmatismo e inteligência que permite desenvolver e propor soluções simples mas inovadoras. A criatividade é uma forma de agilidade intelectual que caracteriza o nosso Grupo. O Sanitrit, Sanifloor, Sanicompact, o sistema de ar na balneoterapia, os sistemas de montagem para duche…, são disso o exemplo.
Os valores do Grupo SFA
São 65 anos de existência que fizeram do Grupo SFA aquilo que é hoje, que alimentam uma visão própria do futuro, e que assentam numa base de valores que constituem o nosso ADN. Estes valores são fortes e expressam-se através do nosso desempenho no dia-a-dia.
CRIATIVIDADE: Criamos soluções inteligentes
A nossa criatividade é a chave do nosso sucesso. Resolvemos de forma criativa problemas sanitários complexos e promovemos o desenvolvimento de soluções vanguardistas. Com o lema "You can. Anywhere”, levamos a peito o desenvolvimento das nossas competências e estamos recetivos ao crescimento e à melhoria contínua. Somos recetivos a ideias novas, participamos na pesquisa, assumimos riscos para encontrar soluções inovadoras para resolver problemas e partilhamos os nosso conhecimento e as nossas competências para progredir de forma coletiva.
SIMPLICIDADE: Valorizamos a simplicidade
Damos ênfase à simplicidade em tudo o que fazemos. O nosso objetivo é desenvolver soluções que respondam de maneira eficiente a desafios complexos, e que sejam simultaneamente fáceis de entender e de implementar. Sabemos que a clareza e a franqueza são fundamentais. A simplicidade requer também uma comunicação clara. Acreditamos num diálogo aberto e direto em que todas as partes possam compreender facilmente a informação trocada.
CONFORTO: Trazemos conforto à vida das pessoas
Investimos na elevada qualidade dos nossos produtos, com uma fiabilidade e durabilidade que marcam a diferença na vida quotidiana das pessoas. Comprometemo-nos em manter a equidade dos nossos produtos e a garantir o conforto e a segurança dos nossos clientes e funcionários. Honramos os nossos compromissos e comunicamos de forma transparente com os nossos interlocutores.
BENEVOLÊNCIA: Preocupamo-nos com as pessoas e com o planeta
A nossa responsabilidade vai além da nossa organização. Promovemos o bem-estar, a segurança dos nossos colaboradores e um ambiente inclusivo, enriquecido pela diversidade. Estamos empenhados em agir, utilizando o feedback para melhorar em permanência. Tomamos em conta os compromissos sociais e ambientais em tudo o que fazemos e trabalhamos para melhorar a sociedade e o ambiente.